Sobre

A All Trade é uma empresa especializada na fabricação de rótulos adesivos de alta tecnologia, etiquetas, ribbons e soluções em automação comercial e industrial.

Fundada em 2011, somos uma empresa baiana com estrutura desenhada para atender as exigências dos principais segmentos do mercado, dentre eles o varejista, industrial, o farmacêutico e o automotivo.

Desta forma, a All Trade trabalha para promover produtos que atendam as exigência do mercado e as necessidades de seus clientes, sempre pensando na melhor otimização dos recursos e na melhoria contínua dos processos de produção, mas claro, sempre respeitando o meio ambiente, garantindo o crescimento socioeconômico da região e a sustentabilidade do negócio.

Com essa atuação a All Trade destaca-se no segmento oferecendo produtos de alta qualidade, com prazos e preços competitivos.

Então não perca tempo e venha ser nosso parceiro!

Responsabilidade Social

Para a All Trade, responsabilidade social é uma poderosa ferramenta de gestão sustentada pela ética e pelo respeito que regem o relacionamento com colaboradores, fornecedores e clientes. Assim, com base em políticas estruturadas de desenvolvimento humano e profissional, nossos profissionais têm a oportunidade de crescimento e desenvolvimento por meio de treinamentos e oportunidades de carreira, além respeitar e proteger o ambiente em que está inserida.

Missão

Desenvolver, produzir e comercializar rótulos, etiquetas, ribbons e suprimentos de automação comercial e industrial atendendo a necessidade de cada cliente, garantindo a geração de valor e a sustentabilidade do negócio, bem como o respeitar as suas relações comerciais e ambientais.

Visão

Ser uma empresa referência em impressão flexográfica na região, oferecendo produtos e serviços de alta qualidade, além de um atendimento diferenciado e personalizado aos seus clientes.

Valores

FOCO NO CLIENTE – a maior razão para a existência de nossa empresa.

RESPEITO – entender e compreender as atitudes de todas as pessoas envolvidas com a nossa instituição, sendo públicos internos e externos.

COMPROMISSO – estarmos comprometidos com as nossas ações éticas, envolvendo cliente, fornecedores, pessoas e órgãos governamentais.

TRANSPARÊNCIA – ser ético em todas as suas relações comerciais.

QUALIDADE – oferecer produtos dentro da qualidade esperada e sempre buscar a melhoria contínua de nossos processos e produtos.

INOVAÇÃO – buscar, sempre, através da melhoria contínua, alinhada com as tecnologias, produtos e processos produtivos para atender as expectativas de nossos clientes.

Alimentos e Bebidas

Automotivo

Centros de Distribuição (CDs)

Comércio em Geral (Varejo e Atacado)

Cosméticos

Farmacêutico

Higiene e Limpeza em Geral

Hospitais, Laboratórios e Clínicas

Logística e Transportes

Química e Petroquímica

T.I. e Outsourcing

Por que
excelência
em atendimento?